Produto que nunca recebi, mas consta entregue

Shein
Cajamar - SP
12/04/2024 às 19:42

Boa Noite, estou recorrendo a este canal porque nao estou mais entendendo nada que esteja acontecendo.

Sempre fiz compras na Shein e nunca sequer passei por problemas, agora desde a mudança de transportadora Correios para IMILE só estou ficando cada dia mais constrangido, por que todos os pedido abaixo aparecem como entregue desde 08/04/2024 e sequer chegaram em casa, o comprovante de entrega simplesmente é um ponto, sem dados ou nome da pessoa que recebeu. As datas de entrega são dias e horários que estou em casa, e o pior tenho uma pessoa na porta da minha casa pois possui barbearia que esta como referencia de entrega e nem mesmo ele que sempre recebeu meus pedidos, chegou a receber.

Agora só temos como submeter bilhetes e aguardar prazos sem fundamento, o telefone da central nao atende e por ai vai.

Seque relação de entregas nao recebidas:

GSHNLX1240017SU
GSHNLX1240017SN
GSHNLX1240017S1
GSHNLX1240017S2
GSHNLC12C00NGEL
GSHNLC12C00NGEG
GSHNLC12C00NGEH

Me ajudem pelo amor de Deus, preciso das coisas que comprei fora que tem bastante valor envolvido

13/04/2024 às 00:56

Olá, bom dia

Recebemos a sua reclamação em reclameaqui e estamos sempre dispostos em servi-lo.
Já enviamos uma mensagem privada via Reclameaqui. Por favor, verifique se recebeu uma notificação via email e pode entrar em contactar connosco pelo acesso de lá.

Ou também pode acessar a área do Consumidor da sua conta de Reclameaqui (localizado no canto superior da tela);
* Clique em minhas reclamações e selecione a específica,
* Clique em Visualizar mensagens.

Esperamos o seu feedback em breve.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda