PROMOÇÃO COMPRE 2 E LEVE 1

Shein
Recife - PE
15/04/2024 às 10:40

Dia 07/03/24 efetuei a compra de 2 kits de cuecas com 5 und cada, no dia 19/03/24 meu produto foi entregue, porém em vez de 2 kits veio apenas 1, pensei que poderia ter sido um erro na hora de embalar, só que consultando a etiqueta com a informação do produto, lá mostra apenas 1 kit, tentei diversas vezes contato com a SHEIN pelo app e todas sem sucesso, inclusive abri uma reclamação por aqui onde fui respondido com uma solução que não funcionava, pediram pra eu seguir os passos, Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente e nunca carregava, fiz duas replicas na reclamação e fui ignorado, e agora voltando no App diz que eu ultrapassei o prazo de reclamar, ver mesmo que palhaçada, reclamo desde o mês passado e diz que utrapassei o prazo.. Complicado viu SHEIN, complicado, eu quero solução, eu paguei por 2 e não por 1

16/04/2024 às 04:33

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

03/05/2024 às 11:02

Engraçado como vocês usam script em tudo, a mesma resposta da outra vez, que não serve de nada, quando eu segui esses passos sempre dava erro, e agora diz que passou do prazo ou seja, levei foi um [Editado pelo Reclame Aqui] com gosto.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda