RECEBI NOTICAÇÃO DE ENTREGA DE UM PEDIDO QUE NÃO RECEBI E O OUTRO FOI EXTRAVIADO.

Shein
Porto Alegre - RS
24/06/2024 às 01:34
ID: 191427639

O pedido que teria "recebido "foi no dia 22 de junho de 2024 às 17:24 estava na minha casa neste dia e data.
O outro pedido deu como entregue 29 de Maio 2024 as 10:40 e extraviado dia 19 de Junho de 2024 as 17:58,e dia 21 de Junho de 2024 as 19:46 saiu para entrega de novo????
Resumo paguei pelos 2 pedidos e não recebi absolutamente nada.Sobre o pedido que supostamente foi entregue gostaria que me enviassem os dados do recebedor pq ninguém pode receber nada sem fornecer essas informações,nem mesmo o dono da encomenda.Eu exijo o mínimo de respeito como cliente pq não tive suporte algum e ainda fui [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente,exijo minhas mercadorias ou o reembolso se não irei entrar com um processo por danos morais.

25/06/2024 às 04:01

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

25/06/2024 às 14:23

Minhas entregas deram como recebidas mas não as recebi,inclusive estava em casa no horário da suposta entrega,falei com TODOS OS VIZINHOS e ninguém recebeu nada em meu nome,aliás eu quero saber os dados de quem supostamente recebeu,o sistema mostra que o recibo foi assinado por no local de retirada de cachoeirinha (DS Cachoeirinha Delivered) Dia 22 de Junho as 17:24

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda