Recebimento de pontos bloqueado

Shein
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2024 às 15:33

Recebi várias encomendas da shein e quando fui comenta-las para ganha pontos, tive uma surpresa. Aparece uma mensagem que devido aos termos e condições, minha conta não consegue ganhar pontos. E que isso pode ser devido à ATIVIDADE INCOMUM da conta ou à VIOLAÇÃO DE POLÍTICAS. Eu é que estou me sentindo violada, Compro horrores na shein e agora não sabem sequer justificar o motivo dessa PENALIDADE, já que abri reclamações e as resposta sempre são uns copia e cola, e não esclarecedoras. Gostaria de uma solução com a maior brevidade possível.

Att

03/05/2024 às 00:05

Olá, em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas sinceras por você ter encontrado alguns problemas ao fazer o pedido conosco. Esta não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!
Para proteger sua privacidade, recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar. Resolveremos seu problema o mais rápido possível. Estaremos sempre aqui até que este problema seja resolvido! Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato].
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia! ❤

06/05/2024 às 15:44

Já fiz 2 reclamações através do link e do suporte da própria Shein, as respostas são sempre as mesmas, copia e cola. Resposta pronta para todos os clientes. Um absurdo! Só quero o meu direito de receber meus pontos como qualquer outro cliente através dos meus comentários. Lamentável a forma de como estou sendo tratada. Se verem meu histórico saberão que compro muito, muito mesmo, nessa plataforma. Gostaria de uma resposta que não fosse automática. minha última tentativa para não entrar com uma ação. Já que estão me penalizando sem sequer me dizerem o motivo.
Att

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda