PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso de compra cancelada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia!
Efetuei uma compra e no mesmo instante fiz o pagamento do boleto via pix. Mas a compra foi cancelada. Ja abri várias reclamações no próprio site da shein e ninguem responde. Por favor me ajudem. Tenho provas da solicitação, do pagamento e do cancelamento. Quero meus produtos ou reembolso. Alguma coisa tem que ser feita
Me respondam por favor. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com essas respostas automáticas.
Terei que entrar com advogado contra voces

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 06:01

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade