PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso não efetuado

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou sempre comprando na Shein amo mesmo mas infelizmente fiz essa compra internacional na Shein o pedido ficou parado por um bom tempo na entrada do Brasil e no final foi negado, pedir meu reembolso e até agora nada de cair na minha conta e já faz mais de 15 dias úteis

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 01:05

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

26/04/2024 às 18:37

Nas mensagem falam que é até 15 dias para esta reembolsando mas se passaram bem mais que isso e até agora nada

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade