Reembolso não realizado

Shein
16/04/2024 às 10:03

Realizei uma compra no dia 20/10/2023,não sei pq duas peças menos de 60,00 não deixaram eu receber,por meses o produto ficou aguardando a devolução para país de origem,até que passados meses apareceu uma notificação de que seria realizado o reembolso e até o presente momento não recebi 15/04/2024.
O sac não existe,todos os meios de comunicação deles não consigo acessar,só queria meu valor de volta na carteira para realizar outra compra,que esta se tornando impossível.
GSHN9320M002WS4 esse é o pedido

17/04/2024 às 06:15

Olá, bom dia

Recebemos a sua reclamação em reclameaqui e estamos sempre dispostos em servi-lo.
Já enviamos uma mensagem privada via Reclameaqui. Por favor, verifique se recebeu uma notificação via email e pode entrar em contactar connosco pelo acesso de lá.

Ou também pode acessar a área do Consumidor da sua conta de Reclameaqui (localizado no canto superior da tela);
* Clique em minhas reclamações e selecione a específica,
* Clique em Visualizar mensagens.

Esperamos o seu feedback em breve.

30/04/2024 às 23:56

Até o presente momento meu valor não foi reembolsado.
Hoje recebi uma mensagem para avaliar a empresa,porém como posso fazer tal se ainda não fui ressarcida.
Aguardo o reembolso o mais breve possível

07/05/2024 às 09:36

Até hoje não fui reembolsada,me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda