PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso não recebido

Shein
São Paulo - SP
24/02/2024 às 21:22
ID: 183264293
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz duas compra na SHEIN no valor de 35,46 cada peça. Valor total de 70,92. Pedi reembolso pela demora absurda da entrega, porém recebi email dizendo q foi feito o reembolso, mas nada consta na conta . Como podemos resolver? pois pelo site não consigo e não quero ficar no prejuízo l! Reembolso NAO foi feito

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2024 às 03:21

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade