PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso Shen - não tenho retorno

Shein
São Paulo - SP
22/02/2024 às 18:30
ID: 183138029
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em 02/02 fiz uma solicitação de retirada, conforme segue:

GSHNSC31M00MCU6 219.13

No app não tem um caminho para analisar o processo. Só mostra o status de "completado" mas não recebi nada na minha conta nem informações sobre o tema.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 02:53

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade