PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reembolso

Shein
Fortaleza - CE
23/04/2024 às 18:09
ID: 187374307
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um espelho dia 29/03/2024. O pedido foi enviado dia 08/04, ou seja mais ou menos 10 dias só para enviar o produto, já começou o erro aí. Como eu queria muito esse produto, esperei esses dias para ser enviado. Dia 18/04 meu pedido chegou e quando abri, para minha surpresa o espelho estava quebrado de uma ponta a outra. Na mesma hora tirei foto e solicitei o reembolso, pois conforme o código de defesa do consumidor, tenho direito de solicitar o reembolso de um produto danificado. Abri um protocolo de atendimento na Shein mas fui informada que teria que fazer uma devolução do produto. Essa devolução é inviável porque primeiro eu vou ter que gastar no mínimo r$ 40 de táxi para levar o produto até os Correios, segundo que eu sou mais solo e não tenho com quem deixar minha bebê de 2 anos para que eu possa fazer isso e terceiro porque não tem sentido nenhum fazer devolução de um produto quebrado para poder receber meu reembolso. Eu já faço compras online porque não tem como eu sair para fazer compras de forma presencial, devido eu ter a minha filha e por ela ser prematura eu devo evitar ao máximo aglomerado de pessoas.
Solicito agilidade no meu caso. Caso não seja resolvido por aqui irei abrir uma denúncia no PROCON.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 08:13

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

24/04/2024 às 08:45

já abri uma solicitação conforme foi orientado mas não estão me ajudando a resolver

Consideração final do consumidor

18/05/2024 às 02:35

tive que entrar no PROCON para ter o meu problema resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade