PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em janeiro de 2024 fiz uma compra pela shein, quando o produto chegou no Brasil e estava a caminho da minha casa, [Editado pelo Reclame Aqui] o produto. Fiz reclamações mas não recebi meu produto, solicitei reembolso e ja se passaram 3 meses e nada do reembolso cair. Eles dizem que ja foi feito mas nenhum pagamento caiu na minha conta, quando eu mando email eles respondem e pedem o código do pedido e depois somem. A empresa que [Editado pelo Reclame Aqui] meu produto foi a J & T brasil.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 06:07

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade