PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

SEM REEMBOLSO DE PRODUTO DEVOLVIDO

Shein
Belém - PA
12/06/2024 às 17:16
ID: 190691037
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa tarde!! Estou SEM REEMBOLSO de um produto que DEVOLVI no dia 23/04/2024. o produto no meu perfil da SHEIN consta como DEVOLVIDO todavia NÃO RECEBI até a presente data (12/06/2024) o reembolso devido. AGUARDO PROVIDÊNCIAS!!!

Destinatário OUTLET MEGAZINE SÃO PAULO N*******285

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 03:14

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 13:11

Já fiz como descrito porém não tive sucesso. Meu status na SHEIN já consta DEVOLVIDO porém o robô diz que ainda não chegou no armazém. Quero meu reembolso.

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 16:27

O SUPORTE AO CLIENTE NO APP É MUITO RUIM, NÃO É DIRETO, NÃO TEM OPÇÃO DE FALAR COM UM SER HUMANO, NÃO É RESOLUTIVO.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade