Shein MercadoLivre

Shein
Osasco - SP
22/02/2024 às 20:52

Aconteceu comigo a mesma coisa falei com Cinira recepcionista a qual me passou um link uclamba.com/index/ lógico ela foi me acompanhado para o cadastro e depois pediu que depositasse R$ 20,00 até então disse à ela se era para trabalhar preenchendo formulário, ela disse que eu irá falar no telegram com Ariele a mesma pediu meus dados perguntou sobre a comunidade da plataforma. Disse que não. Bem o trabalho era de submeter o pedido finalizar as tarefas. Nessa tive que depositar mais 20 00 .A segunda etapa começou : A maioria das tarefas eram mais altas do saldo que tínhamos e todos teriam que fazer o depósito. Cheguei a emprestar dinheiro para concluír a tarefa. A mentora só falava não se preocupe no final você vai ter o seu dinheiro de volta. A última tarefa que ela me disse que seria um valor menor veio R$ 3.329 00 sendo que eu teria que depositar 2.274 00 . Eu perguntei mentora que não tenho esse valor. Não acho justo ter que pagar se eu estou precisando de uma renda extra. Voltei a falar com Cinira o primeiro contato relatei o que estava acontecendo não houve resposta. Só quero o que é justo. Trabalho assim não tem futuro você está precisando e eles querem que vc deposite sem ter. Só preciso pagar a quem devo. E sair desse pesadelo

23/02/2024 às 03:40

Olá, bom dia

Recebemos a sua reclamação em reclameaqui e estamos sempre dispostos em servi-lo.
Já enviamos uma mensagem privada via Reclameaqui. Por favor, verifique se recebeu uma notificação via email e pode entrar em contactar connosco pelo acesso de lá.

Ou também pode acessar a área do Consumidor da sua conta de Reclameaqui (localizado no canto superior da tela);
* Clique em minhas reclamações e selecione a específica,
* Clique em Visualizar mensagens.

Esperamos o seu feedback em breve.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda