Shein não consigo acessar minha conta

Shein
Montes Claros - MG
02/12/2023 às 11:22

Troquei de número de celular, não consigo acessar minha conta, entrei em contato com a shein, para logar através do e-mail ou outra forma, para recuperar minha conta, eles disseram que não tem jeito, eu tenho mais de 30,00 em pontos, reembolsos de pedidos que não foram autorizados a entrar no Brasil e compras em andamento e não consigo acessar minha conta para verificar meus pedidos. Caso não seje resolvido tomarei as providências.

02/12/2023 às 23:28

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

03/12/2023 às 13:20

Já fiz isso, já entrei em contato através do aplicativo e do e-mail. Nada foi resolvido, estou com 9 compras a caminho e não consigo acompanhar, inclusive umas não foram autorizadas a entrar no Brasil,redefini a senha no e-mail e mesmo assim, consta como senha incorreta

03/12/2023 às 16:19

Algumas encomendas não foram autorizados a entrar no Brasil, não consigo acessar, saber qual das compras foi, não consigo receber reembolso na carteira, recomprar. Meu Deus, redefini a minha senhs

28/12/2023 às 08:40

Sinceramente a Shein tem me decepcionado muito, estou com 6 encomendas paradas no Brasil a partir do dia 30 de novembro, a minha conta perdi o acesso e não liberam e o pior, estou com 2 reembolsos a serem feitos e eles estão me enrolando transferindo p outro setor e não me ressarcem.

Está com problemas com Shein?