Shien congelou minha conta

Shein
Mogi Mirim - SP
22/04/2024 às 20:00

Sem mais nem menos a shein simplesmente congelou minha conta, sempre comprei lá e quando fui fazer uma compra hoje a conta apareceu congelada, só queria saber o por que?!

24/04/2024 às 01:15

Olá!

A nossa equipe faz diversas análises internas para que todas as transações em nosso site ocorram com segurança. Um alerta de segurança foi acionado devido a um comportamento anômalo em sua conta com base no histórico de atividades. Por isso não oferecemos mais suporte para fazer pedidos pela essa conta. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Se você tiver saldo em sua conta, poderá sacá-lo para o seu método de pagamento original por próprio. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, você sempre pode entrar em contato conosco para obter assistência clicando no link abaixo:https://br.shein.com/robot?page=navigationBar

Para fazer parte da comunidade, é necessário cumprir com as nossas políticas, garantindo que nossos clientes estão sob transação em um ambiente seguro.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe SHEIN

24/04/2024 às 18:47

e eu fiz o que para vocês???? me falem

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda