PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Site bloqueando minha tentativa de compra

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou ha 3 horas tentando comprar e a shein simplesmente bloqueia a tentativa de pagamento. Quero saber o que está acontecendo ja que esta tudo certo com o meu cartão: eu sou a titular, tenho limite e os dados estão corretos e mesmo assim a plataforma não finaliza a minha compra. Inclusive acabei de comprar um kit de shampoo em outro site e liberou a compra na mesma hora.
Engraçado que não aceitam a compra mas ficam me mandando email pra finalizar. Palhaçada com o cliente!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 00:13

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade