[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] tarefa

Shein
Santana do Araguaia - PA
20/06/2024 às 13:38
ID: 191245393

Fui convidado para trabalhar em casa completando pedidos shein& mercado livre pelo https://*******
Mais não foi explicado que eu teria que fazer depósito para concluir os pedidos
Pois bem fiz os depósitos e concluir os pedidos
Só que chegou a um ponto que eu já não tinha mais dinheiro para depositar então resolvir sacar o dinheiro e as comissões que já tinha concluído
Só que não consegui fazer o saque me mandaram pedir ajuda a umtotor
Só que eles me falaram que só posso sacar o dinheiro depois que concluir o pedido
Fiz um empréstimo sem poder acreditando eu iria conclui o pedido e sacar o dinheiro e assim pagar o empréstimo
Só q a plataforma gerou outro pedido ainda mais caro e agora estou sem saber oq fazer
Pois não tenho onde tirar o dinheiro e queria o meu dinheiro de volta

21/06/2024 às 01:12

Olá, boa tarde,

Recebemos a sua reclamação e estamos sempre dispostos em ajudá-lo.
Por favor, preste atenção à identificação. Nossa URL é: https://br.shein.com/
Caso você tenha efetuado uma compra em um site [Editado pelo Reclame Aqui], seguem algumas das nossas recomendações:
1. Entre em contato com seu banco imediatamente para solicitar reembolso dos lançamentos [Editado pelo Reclame Aqui];
2. Fale também com o seu banco para solicitar a verificação ou o bloqueio do cartão de crédito.
Em caso de clonagem, a responsabilidade passa a ser da operadora da bandeira, e você pode fazer uma reclamação junto ao Banco Central se houver demora;
3. Faça um boletim de ocorrência de compra pela internet (delegacia eletrônica da polícia civíl, caso o serviço seja disponibilizado no seu estado) para dar início ao processo de investigação e aguardar que o problema seja solucionado.
4. Antes de efetuar a compra, observe sempre os lacres e certificados de segurança como o certificado SSL (representado por um pequeno cadeado no lado esquerdo da URL);
5. Não acredite em nenhuma atividade não oficial do canal. Se quiser participar em alguma actividade, entre em contato com o atendimento ao cliente para verificar a autenticidade.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda