Solicitação de cancelamento de financiamento e reembolso não atendida

Resolvido
Recife - PE
27/11/2025 às 21:45
ID: 233080193
No dia 20/11/2025 fui na empresa para fazer um financiamento mesmo estando com o score alto deu negado, aí me oferecendo uma outra forma na qual paguei 950 reais, na terça o analista entrou em contato comigo e informei na ligação que gostaria de cancelar porque tinha sido aprovado em outra loja, me passaram pra um rapaz que de diz gerente o *****, o mesmo ficou uma semana inventando história de que seria reembolsado e até agora nada, além disso me enviaram um contrato onde não era possível fazer a leitura como forma de que o cliente não possa ler o que está escrito, daí já desconfiei da empresa, quando pedi a vendedora Letícia a nota fiscal ela me informou que a empresa não fornecia, forneceria apenas o comprovante da maquineta. Moralnda história é que confiscaram meu dinheiro, não me reembolsaram e ficam alimentando uma [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de que vou ser reembolsado.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 15:14
Prezado cliente, Valmir Araujo!
Registramos sua manifestação e informamos que a situação foi devidamente analisada pelo setor responsável.
Após o recebimento da reclamação, foram adotadas as providências cabíveis e o caso foi solucionado no prazo de 3 dias, conforme contato realizado com o cliente.
Ressaltamos que, no momento, não há qualquer pendência financeira, contratual ou administrativa relacionada a este atendimento.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio de nossos canais oficiais de atendimento
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 09:00
Foi resolvido devido cobranças judiciais no prazo de 1 mês.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0