Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/02/2024 às 17:20

ID: 182626767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 1 taça n Shellmo em 28/12/23 em menos de 45 dias está com a borda escurecendo e incomodando os lábios. Fiz com tanto com a marca visto que o produto é novo e a empresa simplesmente disse que nunca teve essa reclamação, ponto. No caso eu preciso esperar várias pessoas reclamarem pra eles resolvem tentar me ajudar.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 16:53

Sentimos muito por isso! A última coisa que desejamos é uma experiência ruim com nossa marca e produto. Já realizamos medidas de melhorias internas e já estamos em contato com você através do WhatsApp para realizarmos a análise do produto. Estamos sempre em busca da melhoria de nossos serviços. Conte com a gente.

Atenciosamente,

Equipe Shellmo.

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 22:05

Recebi novo contato da marca e desta vez super respeitoso pediram desculpas pelo tratamento inicial ter sido dessa forma e me enviaram código para enviei o produto e análise vamos agora aguardar se será resolvido

Consideração final do consumidor

20/03/2024 às 08:00

Bom compraria novamente pq o atendimento foi bom após a publicação no reclame aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8