Suporte 24h que só funciona das 9h~18h

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sapiranga - RS

24/10/2023 às 09:00

ID: 174578829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atualmente assino o melhor plano da Shellnet, ******* Mbps, com o qual eu deveria ter suporte dedicado 24/7. Entretanto, ao ligar para o telefone******* às 7h30, fiquei mais de 1h10 aguardando e ouvindo a mensagem: "Você é o primeiro da fila e será atendido assim que um atendente estiver disponível"

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2023 às 09:15

bom dia, procuramos no sistema cliente com o nome: Raul Frederico Welter. NÃO encontramos nenhum cliente com esse nome para poder ajudar! Aproveitando o ensejo, gostaria de informar que nosso melhor plano depende da necessidade de cada cliente. Nosso ATENDIMENTO é 24h e o suporte é realizado de acordo com as cláusulas contratuais. Vou aguardar o senhor enviar o nome correto do cliente.

Réplica do consumidor

24/10/2023 às 09:20

Nome do cliente Juliana Fernanda Sander, favor ver anexo como prova da minha reclamação. Ligação feita pelo*******

Réplica da empresa

24/10/2023 às 09:27

Conforme LGPD não podemos passar informações para dos nossos clientes a terceiros. Somente para o(a) próprio(a) contratante.
Vimos o anexo.
Entraremos em contato com o senhor imediatamente.
Att

Réplica do consumidor

24/10/2023 às 11:18

Atendimento finalizado via telefone de forma cordial e respeitosa. Equipe técnica resolveu o problema às 11h15.

Consideração final do consumidor

24/10/2023 às 11:19

Atendimento finalizado via telefone de forma cordial e respeitosa. Equipe técnica resolveu o problema às 11h15. Em relação à chamada feita pela manhã, o responsável legal da empresa irá entrar em contato com a prestadora para entender o que aconteceu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

24/10/2023 às 11:39

Estamos sempre a disposição. Att