NÃO TENHO RETORNO DA COMPRA EFETUADA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

09/02/2023 às 10:13

ID: 159025101

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de uma bolsa em 12-01-*******, recebi e-mail com código de rastreamento, mas até o momento não consigo rastrear, diz objeto não encontrado.
Tentei contato por e-mail e telefone, mas não tenho qualquer tipo de retorno, pelo Whatsapp visualizam a mensagem mas não temos qualquer tipo de retorno.


Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2023 às 15:19

Olá Vanessa, nosso whatsapp funciona através de automação, não tem acesso humano as mensagens. Para dúvidas entrar em contato com ******* , de qualquer forma seu pedido já foi enviado e pode sim, ser localizado na base de dados do correios. Logo chegará para você.

Réplica do consumidor

13/02/2023 às 15:31

Fiz a reclamação, pois já havia feito contato por e-mail e não tive qualquer retorno de resposta, quanto ao correio, a informação foi atualizada em 10-02, de qualquer forma, vou ficar aguardando o recebimento da minha compra, assim que receber finalizo a minha solicitação pelo reclame aqui.

Réplica da empresa

15/02/2023 às 13:24

obrigada, o pedido já tinha sido enviado com antecedência, mas em alguns casos pode demorar essa integração com os correios. Tenha um ótimo dia