Cobrança indevida e dificuldade de contato para compra de Réveillon no Sheraton via Vou para Lá

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/10/2025 às 09:58

ID: 229962053

Estou tentando comprar um réveillon no Sheraton que somente realiza a venda por uma empresa com um sistema muito ruim, quando fui fazer a compra pela Vou para Lá (*****), o sistema não finaliza a compra apontando erro e informando para tentar novamente, qual não foi a minha surpresa quando vi pelo sms do meu cartão de crédito que a mesma havia sido lançada quatro vezes. E agora não consigo falar no telefone com a empresa pois só dá caixa postal.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2025 às 11:44

Bom dia prezado Sr. Pereira!

Muito obrigado pelo seu contato.

Informo que contatamos a Vou pra Lá que é a organizadora deste evento e detentora das tratativas.

Prontamente nos foi reportado que você já fora contatado em relação a este caso.

De qualquer maneira, caso volte a necessitar de auxílio, deixamos aqui os contatos da Vou pra Lá:******* *******

O nosso permaneçe o mesmo.

Saiba que permancemos à disposição.

Tenha uma ótima quinta-feira.

Atenciosamente:

Departamento de Qualidade (Sheraton São Paulo WTC Hotel)

Consideração final do consumidor

23/10/2025 às 13:35

O Hotel devia ter uma opção de venda direta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

23/10/2025 às 14:00

Muito obrigado pela sua contribuição Sr. Pereira!

Temos reservas diretas de diárias individuais, empresariais, de grupos etc, Também há pacotes: românticos, núpcias, dia da noiva (o), formula1, entre outros. Porém, este em questão (Reveillon), é atribuido ao organizador do mesmo, que locou o espaço.
Será um prazer receber-te aqui nesta data tão especial.
Continuamos à disposição.
Bom final de tarde para ti.
Atenciosamente:
Departamento de Qualidade.