Mau atendimento e grosseria da cozinha antes do horário do café no hotel.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cerejeiras - RO

30/11/2025 às 05:43

ID: 233244855

Pessoal da cozinha pessimo atendimento
Cheguei 20min antes do café , Ok porém a mesa já tava posta e não deixaram eu tomar café
Cara era 05:40 o café abre às 6
A mesa já tava posta , só pedi pra comer qualquer coisa que tivesse , além disso super grossos
Pelo preço que se paga nesse hotel
Pessimo

Tá solto esse hotel ae

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 10:56

Bom dia prezado Sr. Felipe!

Muito obrigado por compartilhar sua avaliação!

Lamentamos por não ter alcançado totalmente suas expectativas durante esta estada.

Informamos que possuímos horários definidos para o serviço do café da manhã. Entretanto, também disponibilizamos nosso serviço de room-serviçe 24/7 para solicitações especiais.

Temos certeza que poderemos melhorar a última impressão que obteve do nosso hotel. Assim, esperamos poder ver-te novamente mais vezes por aqui.

Será um prazer rever-te novamente.

Desejamos-te uma boa segunda-feira e boa semana.

Continuamos à disposição.

Atenciosamente:

Departamento de Qualidade.