Mau atendimento e grosseria da cozinha antes do horário do café no hotel.

Respondida
Cerejeiras - RO
30/11/2025 às 05:43
ID: 233244855
Pessoal da cozinha pessimo atendimento
Cheguei 20min antes do café , Ok porém a mesa já tava posta e não deixaram eu tomar café
Cara era 05:40 o café abre às 6
A mesa já tava posta , só pedi pra comer qualquer coisa que tivesse , além disso super grossos
Pelo preço que se paga nesse hotel
Pessimo
Tá solto esse hotel ae
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2025 às 10:56
Bom dia prezado Sr. Felipe!
Muito obrigado por compartilhar sua avaliação!
Lamentamos por não ter alcançado totalmente suas expectativas durante esta estada.
Informamos que possuímos horários definidos para o serviço do café da manhã. Entretanto, também disponibilizamos nosso serviço de room-serviçe 24/7 para solicitações especiais.
Temos certeza que poderemos melhorar a última impressão que obteve do nosso hotel. Assim, esperamos poder ver-te novamente mais vezes por aqui.
Será um prazer rever-te novamente.
Desejamos-te uma boa segunda-feira e boa semana.
Continuamos à disposição.
Atenciosamente:
Departamento de Qualidade.