Restrição de acesso entre andares e falta de SPA no hotel

Respondida
Florianópolis - SC
08/11/2025 às 18:28
ID: 231392371
Fiquei hospedado com a minha família para o evento de Interlagos, achei muito ruim o sistema de você não poder ir no andar do quarto da minha mãe, ou familiares. Pois se eu já tenho cartão de hóspede e possuo o mesmo sobre nome porque não consigo ir em outro andar ? O familiar ou amigo tem que ligar para recepção, a recepcionista só vai com um cartão com você até o elevador clica no número e volta a levar o cartão ou seja cada vez que for ir em algum quarto buscar um carregador de celular que seja tem a outra pessoa tem que autorizar. Me desculpa mas Que São Paulo seja inseguro não é a realidade do turista que vem em um hotel de luxo gastar. Outra coisa péssima a massagem dentro do quarto ? Não tem spa em um hotel desse tamanho, minha mulher quiz fazer massagem e me senti com a privacidade invadida já que uma estranha tinha que ficar enquanto eu estava na cama, peguei minhas coisas e saí perder tempo enquanto só tinha 2 hs para descansar depois do dia corrido. Péssimo me senti preso com a privacidade invadida.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 13:55
Boa tarde prezado Sr. Yege!
Muito obrigado por compartilhar sua avaliação conosco.
Realmente a chave só dará acesso ao andar em que seu quarto foi desiginado. Porém, pode haver a entrega de uma outra ******* que, o hóspede que esteja em um andar que não seja o seu, permita o acesso ao quarto em que está. O in-room-spa tem sido bem aceito pelos solicitantes e também há a possibiliadade de fazer a massagem em outro quarto que nã seja o seu, contanto que a disponibilidade do horário permita. Assim, afirmo que há possibilidade de atendeter-te de uma maniera mais confortável. Quando voltar, e esperamos que volte. Por favor nos avise para que possamos preparar uma estada de acorco com suas preferências.
Qualquer dúvida ou esclarecimento, saiba que estamos à disposição.
Atenciosamente:
Departamento de Qualidade.