Atraso no pagamento da rescisão e bloqueio em rede social

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

15/07/2025 às 20:51

ID: 222180827

Sou ex funcionário da empresa, na qual perdeu um posto de trabalho na cidade de Araçoiaba. Fomos mandado embora, cumprimos o aviso e foi nos falado que seria pago a recisao, até a data limite de 10 dias, depois de finalizar o prazo final dos dez dias, que daria no dia 18/06, ligaram informando que seria feito o pagamento no próximo dia 10, ou seja, 10/07. O que não aconteceu, Ligamos horrores, a empresa não atendia, ou se atendia falava que seria ainda no horário comercial. Estava em ligação com *****, do setor financeiro, 17:55 aonde diz que caiu a ligação, Liguei devolta e o mesmo já tinha ido embora. Ficamos novamente sem resposta e muito menos sem pagamento. O supervisor depois mandou uma mensagem falando que seria pago na próxima terça feira, hoje no caso e ainda nada. Acredito que muito além da recisão, vai ter que ser paga a multa de atraso também. Estou abrindo aqui essa reclamação, até mesmo por ter sido bloqueado no próprio Instagram da empresa, depois de ter cobrado uma posição deles pelo direct da rede.
Encaminho aqui, pois ser da relevância do site e do quão vergonhoso é para a empresa estar por aqui.

Compartilhe