Atendimento grosseiro e preconceituoso no Shibata Casa de Taubaté

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

19/02/2026 às 13:24

ID: 241087541

Compareci ao shibataCasa da Av, Maria Augusta de Taubaté, comprar apenas um item para minha filha, a caixa segundo nome Edna, que tbm fica no caixa do Shibata supermercado, foi extremamente grossa e preconceituosa, me tratou de forma arrogante e grosseira, só porque não fiz compras cara, ela foi muito rude comigo, eu espero que os funcionários tratem as pessoas de formas iguais sem diferença independente de raça, cor, ou julgar as pessoas por aparência.

Compartilhe