Reclamar dessa empresa

Recife - PE

10/12/2020 às 17:13

ID: 116445593

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Registrei uma reclamação contra o parceiro Shibata Casa & presentes, informando que comprei por *******,90 e cancelaram dizendo que não tinha o produto mas estão vendendo no site próprio por *******,90. Estou novamente fazendo a reclamação ,pois deram um número de whatssapp onde ninguém responder,quero meu produto. Extremamente chateada.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2020 às 17:22

Olá, Marília.
Por favor, peço desculpas primeiramente pela falta de retorno em nosso número de WhatsApp. Estamos com nossa plataforma de atendimento inoperante no momento, mas estamos trabalhando para restabelecer o serviço o quanto antes.
Fique tranquila que se já enviou a mensagem, vamos responder assim que a ferramenta for restabelecida com as informações.
A previsão para conclusão do sistema é até amanhã no fim do dia.
Mais uma vez nos desculpe, e tenho certeza que vamos nos entender.
Atenciosamente,
Shibata Casa e Presentes