SHIBATA VENDE E NÃO ENTREGA - PROPAGANDA ENGANOSA

Respondida
Belém - PA
13/04/2021 às 23:39
ID: 122467869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma cafeteira com 50 cápsulas, chegou somente a cafeteira. Entrei em contato e a empresa disse que seria responsabilidade da Nespresso de enviar, porém depois de eu vir reclame aqui eles entraram em contato e assumiram que enviariam as cápsulas. Ocorre que, depois de eu muito cobrar, a empresa me deu um código de rastreio que diz que está aguardando a postagem do remetente, isso tem mais de duas semanas, SÓ DO CÓDIGO INVÁLIDO. Sendo que a compra foi feita no início de março. Triste, não recomendo. Nota zero.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2021 às 08:45
Olá, Karina.
Peço desculpas pelo transtorno.
Vamos dar continuidade ao seu atendimento através de nosso WhatsApp.
Infelizmente, houve uma mudança no seu código de rastreio na agencia dos correios.
Atenciosamente,
Shibata Casa e Presentes
*******