Supermercado Shibata Jacareí

Não respondida
Jacareí - SP
15/05/2025 às 21:51
ID: 217216079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixo aqui minha reclamação do açougue do Shibata do são João de Jacareí, gente misericórdia sempre compro carne no açougue do Shibata, mas perdi a confiança não dá, comprei barriga suína e estava fedendo carniça, fui ver quando estava passando no caixa, ainda bem que nem sai com a carne do mercado pedi pra cancela na hora, a carne estava com uma cor estranha, e fedendo muito, não foi a primeira vez, porque mês passado comprei carne moída na hora parecia que estava normal, quando cheguei em casa tenho o costume de separar em saquinhos para congelar, quando abri, a carne estava com uma cor diferente meio acinzentada, e fedendo também, fui no outro dia devolver, não é possível que esteja decaindo tanto assim, os donos só querem enriquecer, e não presta atenção no que vende pra gente, poxa já está caro, e ainda vender estragado é sacanagem, joga fora.