Cuidado Supermercado Shibata Aparecida

Respondida
Aparecida - SP
04/12/2024 às 23:14
ID: 203725397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no Supermercado Shibata em Aparecida SP, fiz o pagamento com o cartão de débito, passei o cartão, o funcionário do caixa disse que o cartão não havia passado, então paguei no dinheiro, quando estava saindo, fui olhar no meu internet banking deu que havia passado meu cartão sim. Resumindo fiz o pagamento duas vezes. Conversei lá com uma funcionária e , inclusive também com o gerente, me falaram que é normal acontecer isso do cartão não passar, mas debitar da conta do cliente. Como Assim?? Possuo conta corrente isso nunca ocorreu. Me pediram para entrar em contato com o banco mas o banco explicou que o problema é no mercado. Resumindo ainda não recebi meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 14:09
Olá, Tudo bem?
Estamos passando aqui para saber se o seu atendimento foi satisfatório.
Nosso setor responsável tomou conhecimento da sua reclamação e imediatamente se colocou à disposição para solucioná-la.
Qualquer dúvida, ou necessidade, estamos à disposição
Você sabia que também temos o nosso próprio canal de relacionamento com os nossos clientes? Ele está em https://*******