Péssimo atendimento e desqualificação de funcionários no açougue do Supermercado Shibata em Suzano.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

21/07/2026 às 18:50

ID: 254496783

Gostaria de registrar minha indignação com o [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento prestado no açougue do Supermercado Shibata (unidade da Rua Armando Salles de Oliveira, em Suzano).
Fui até a loja realizar minhas compras e, ao ser chamado no açougue, solicitei filé de peito de frango cortado bem fino. A atendente me apresentou bandejas que já estavam cortadas, porém os filetes estavam extremamente grossos. Quando pedi que cortassem novos filés de forma fina, a funcionária demonstrou total [Editado pelo Reclame Aqui].
Para piorar a situação, outra funcionária interveio dizendo que o corte sairia "tudo ruim" porque a pessoa sequer era açougueira. Ou seja, [Editado pelo Reclame Aqui].
Diante da recusa e do [Editado pelo Reclame Aqui], informei que chamaria o gerente ou o encarregado do setor. Foi então que apareceu outro rapaz para realizar o corte. Pedi novamente que fizesse bem fino, mas o resultado foi um [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui].
É inadmissível que um supermercado do porte do Shibata coloque pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] para operar o açougue. Além do [Editado pelo Reclame Aqui] e da [Editado pelo Reclame Aqui] no atendimento, os preços cobrados são altos. O consumidor paga caro e não é obrigado a aceitar um serviço malfeito ou ser atendido com [Editado pelo Reclame Aqui].
Exijo um posicionamento da gerência geral e dos responsáveis por esta loja em relação ao treinamento, à postura da equipe e ao padrão de atendimento oferecido aos clientes de Suzano.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 19:23

ano não tenha correspondido às suas expectativas. A Rede Shibata tem como valores inegociáveis a excelência no atendimento, o respeito ao consumidor e a qualidade em todas as etapas dos nossos serviços. Por isso, asseguramos que o seu relato foi recebido com a máxima seriedade e já estamos realizando uma apuração rigorosa junto à liderança do setor para entender as falhas apontadas e readequar nossos processos de treinamento.

Para que possamos tratar dessa questão de forma mais próxima e prestar o atendimento devido, o gerente da unidade, Sr. Fernando, entrará em contato diretamente com você tão breve quanto possível.

Agradecemos o seu tempo em nos repassar este feedback, pois ele é fundamental para que possamos corrigir desvios e garantir que o padrão de qualidade exigido pelos nossos clientes seja sempre cumprido.

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 19:50

Empresa me decepcionou

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2