Produto incorreto e falta de itens na entrega do Shibata online

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

12/08/2026 às 10:08

ID: 256255567

Fiz uma compra na sexta-feira passada, era pra vir 2kg de linguiça e 4,8kg de batata, não mandaram a linguiça e mandaram 2,47kg de batata, apesar de me cobrarem o valor integral na nota. Depois de dias de reclamação, eles finalmente lembraram de reenviar, porém reenviaram 1,5kg a menos de linguiça e 300g a menos de batata. Não sei qual a dificuldade em usar uma calculadora. Mesmo eu mostrando prints da calculadora e como se faz a conta, enviaram errado. É meu primeiro ***** de Aparecida online e sinceramente, será a última. Não bastasse o descaso de não responder as mensagens, mandam errado. 25,90 de taxa de entrega me parece abusivo pelo serviço horrível que vocês prestam. Quero meu dinheiro de volta, já que nem essa opção vocês me deram sendo que foram VOCÊS que cometeram o erro

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 11:45

Prezada Marcella, l

Primeiramente lamentamos muito por todos os transtornos e frustrações ocorridos em sua compra. por isso pedimos encarecidas desculpas.

Gostaríamos de informar que o seu caso será urgentemente levado ao setor responsável para averiguação e solução, momento em que também solicitaremos que façam o contato direto com você, o mais breve possível, para prestar o atendimento devido e resolver a questão do seu reembolso, ok?

No mais, estamos à total disposição

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 12:08

Não entraram em contato

Réplica da empresa

19/08/2026 às 12:40

Boa tarde, Sra. Marcella

Já havíamos solicitado à gerência para que prestasse o atendimento necessário a sra. Nesse caso, faremos o reforço da nossa solicitação e pedimos desculpas pela demora.

Nos mantemos à disposição.