Atraso na entrega, .......

Não respondida
Araraquara - SP
23/10/2025 às 20:42
ID: 230122661
Falaram que iam entregar no dia tal, chegou o dia eles disseram que não havia ninguém no local e não conseguiram realizar a entrega, e lá tava dizendo que a tentativa da entrega tinha ocorrido acima das 22hrs da noite!!!!!
E aí eles ficam reagendando as dadas, mas nunca dá certo, nunca tem gente na casa, eles não te respondem, nem por email, nem por whatsapp, nem por nada