Comprei e não recebi

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2020 às 17:45
ID: 103061699
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em novembro/19 e não recebi o produto..
A dona da loja disse que iria devolver o dinheiro e sumiu. Agora excluiu o instagram, não responde e-mail.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2020 às 16:31
Olá MARIANA,
Como conversamos por email, sua compra foi em Outubro e somente em Abril entrou em contato conosco por email, mesmo passando o prazo para devolução conforme Código de Defesa do Consumidor, vamos te restituir pois não queremos que nenhum cliente seja [Editado pelo Reclame Aqui] de alguma forma.
Enviamos mais um email e aguardamos seu retorno.
Att,
Equipe Shine
Réplica do consumidor
07/01/2021 às 21:32
Hoje são 07/01/******* e até o momento não recebi o meu dinheiro. São 6 meses de uma promessa de vou pagar no próximo mês e nunca paga.
Quando a pessoa quer resolver de forma conciliável o problema, é enrolada ainda mais.
Se eu não mando e-mail perguntando, fica vários meses sem falar nada.
Quero o meu dinheiro!