Reclamação não respondidaNão respondida

Paguei e não reconheceram o meu pagamento, nem me entregaram o produto, simplesmente cancelando o meu pedido sem sequer entrar em contato comigo.

Reclamação não respondidaNão respondida

À Shineshop,

Prezados,

Venho através deste respeitoso canal, relatar que fiz o pedido na Shine Shop inscrita com CNPJ 22.108.236/0001-89 em nome de S. dos Reis Santos Comunicações Eireli ME de 01 Smartphone Asus Zenfone 5 dourado, cujo número do meu pedido é 2209924 e paguei R$ 449,00 com frete grátis via PAC, no dia 29/11/2015.

Meu pagamento não foi reconhecido, e todas as minhas tentativas de entrar em contato com à Shineshop foram frustradas. Abri um chamado de comunicação pelo próprio site no dia 03/11/2015 em meu nome com o meu e-mail próprio, e no dia 04/11/2015 enviei dois e-mails para o e-mail de atendimento cadastrado no site, à saber, atendimento@shineshop.com.br, contendo no corpo dos e-mails a minha situação e o meu comprovante de pagamento scaneado (Realizado no dia 29/11/2015, no Banco do Brasil, via boleto). No dia 06/11/2015, tentei 3 vezes entrar em contato pelo número de telefone cadastrado no site, à saber, (61) 3573-0061, sem sucesso.

Nenhum dos meus e-mails foram respondidos, em nenhum momento e de nenhuma forma a Shineshop entrou em contato comigo ou demonstrou interesse em resolver este problema. Sendo que hoje, no dia 09/11/2015, o meu pedido foi dado como cancelado.

Estou relatando aqui o que vem ocorrendo de forma que possa formalizar junto ao Reclame Aqui a posição da Shine Shop perante o Mercado que quer alcançar. Possuo o comprovante de pagamento do boleto bancário em mãos, bem como disponho dos e-mails não respondidos. Quero resolver este problema de uma forma ou de outra, mas preferiria entrar em um acordo por aqui.

Igor.

Está com problemas com ShineShop - Brasilia?