Atendimento grosseiro e cancelamento de desconto por atendente

Respondida
São Gonçalo - RJ
04/11/2025 às 15:58
ID: 231030583
Queria reportar o péssimo atendimento da *****, eu fiz um pedido e veio errado fui reportar pra ela e ela me ligou grosseiramente mas foi tão áspera que eu chorei no celular, eu não fui tão mal tratada e mesmo provando que a Shinedux estava errada ela foi grossa novamente, e por isso tirou meu desconto. Não foi nem um pouco profissional continuei pedido serviço lá, porém ela me tratou mal novamente e eu falei que não iria mais comprar lá, por o atendimento estava muito ruim e como iria resolver as coisas com ela se ela não sabe separar o profissional. Fez pouco caso da loja e dos pedidos, sou cliente deles há mais de 1 ano quase 2 e estou muito sentida, porque quando ligo pra lá não consigo falar com outro responsável.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2025 às 09:29
Olá Juliana,
Antes de tudo, queremos sinceramente pedir desculpas pelo atendimento que você recebeu. Entendemos o quão frustrante foi essa experiência, especialmente depois de ser cliente nosso por tanto tempo.
Na Shinedux, nos importamos profundamente com nossos clientes. Saber que você se sentiu tratada dessa forma nos preocupa de verdade, porque isso não reflete os valores que carregamos.
Queremos ouvir você adequadamente e encontrar uma solução real para o que aconteceu. Para que possamos entender melhor toda essa situação e resolver do jeito certo, pedimos que entre em contato conosco através do nosso canal oficial de relacionamento:
Email: *******
Telefone:*******
Dessa forma, você conseguirá falar com um responsável que possa dar toda a atenção que você merece e trabalhar com você para resolver tudo que precisar.
Valorizamos sua confiança em nós até agora e gostaríamos de ter a chance de melhorar.
Atenciosamente,
Equipe Shinedux