Aumento de preço ,a [Editado pelo Reclame Aqui] shineray

Não resolvido
Indaiatuba - SP
13/04/2025 às 16:32
ID: 214669755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEra 17 já está 19,490 a [Editado pelo Reclame Aqui] com seus preços
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 09:04
Olá, Edson! Esperamos que esteja bem!
Consideramos extremamente válida a discussão e prezamos pela transparência nas relações com todos os nossos clientes.
Gostaríamos de esclarecer que a Shineray do Brasil atua exclusivamente como montadora e distribuidora de veículos, não possuindo vínculo societário ou controle operacional sobre as concessionárias autorizadas. A montadora sugere o preço, mas pode variar de acordo a sua região, devido a fretes e impostos!
As concessionárias são empresas independentes e juridicamente autônomas, responsáveis por sua operação, gestão de estoque, calendário de recebimentos e decisões comerciais — incluindo pedidos, prazos, entregas e valor.
A Shineray do Brasil orienta todas as suas concessionárias autorizadas a fornecerem suporte transparente e adequado aos seus clientes. Em casos como este, sugerimos que o senhor insista em contato direto com a gerência da loja.
Atenciosamente,
Relacionamento Shineray do Brasil
*******
Réplica do consumidor
14/04/2025 às 09:37
E a free ******* era 10 mil agora está 13,******* continuar assim vou comprar honda ou yamaha.
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 11:50
Atendeu, mas só aumentou preço todas moto se continuar assim melhor comprar honda e yamaha que dura mais, acha peças muito mais fáceis e tem 3 anos garantia !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7