SHINERAY 175 2025 com múltiplos defeitos e mau atendimento na revenda em Uberlândia

Não respondida
Uberlândia - MG
11/03/2026 às 15:10
ID: 242986579
Comprei uma SHY 175 2025 com 7 mil km rodados e já está com vários defeitos. Já troquei até o tambor da chave, depois velocimetro estragado no painel, até vazamento com gasolina já passei. Moto de péssima qualidade. Fui só em oficina da própria Revenda, levam uma semana para arrumarem. Em uma das situações, já tive rive que levar a a moto 3 vezes para resolver um único problema. Da última vez quebraram meu suporte de USB, deixaram o fio solto e nem avisaram. Muito descepionado com a moto, com a marca, com o pós-venda e com a oficina Shineray Uberlândia. Atendimento péssimo inclusive, não tem sistema, é tudo no papel, não passam prazo arrumar. Não compensa, comprar de outra marca mais confiável e a mais tempo do Brasil. COMPREM DE OUTRA MARCA, NÃO COMPREM SHINERAY.