Péssimo atendimento e seguem se negando a cancelar meu pedido

Não resolvido
Balneário Camboriú - SC
30/10/2024 às 22:54
ID: 200907031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDepois de toda a demora para enviarem o produto, o mesmo ficou retido na importação e eles queriam que eu pagasse a taxa, valor que nunca foi avisado que poderia ser cobrado e só responderam que tinha que pagar depois de eu entrar em contato sobre a demora da entrega. Continuam demorando mais de 2 dias pra responder por email ou Whatsapp e mesmo eu pedindo o cancelamento, não tenho retorno. Não sei se é desorganização ou má fé. Só quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2025 às 13:37
Me enganaram dizendo que a ******* a caminho, me enganaram escondendo as taxas de importação que deveriam ser pagas por eles, e não me devolvem o dinheiro. Quase 4 meses de espera e tudo o que eles falam é que o setor financeiro está olhando e nunca me retornam com o estorno do valor. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e não idônea.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1