Péssimo atendimento e seguem se negando a cancelar meu pedido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

30/10/2024 às 22:54

ID: 200907031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Depois de toda a demora para enviarem o produto, o mesmo ficou retido na importação e eles queriam que eu pagasse a taxa, valor que nunca foi avisado que poderia ser cobrado e só responderam que tinha que pagar depois de eu entrar em contato sobre a demora da entrega. Continuam demorando mais de 2 dias pra responder por email ou Whatsapp e mesmo eu pedindo o cancelamento, não tenho retorno. Não sei se é desorganização ou má fé. Só quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2025 às 13:37

Me enganaram dizendo que a ******* a caminho, me enganaram escondendo as taxas de importação que deveriam ser pagas por eles, e não me devolvem o dinheiro. Quase 4 meses de espera e tudo o que eles falam é que o setor financeiro está olhando e nunca me retornam com o estorno do valor. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e não idônea.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1