Atraso na entrega e falta de informação da Shiseido e da transportadora

Resolvido
São Paulo - SP
17/03/2026 às 18:05
ID: 243555197
A empresa Shiseido não sabe me informar porque recebi uma mensagem da transportadora avisando que meu pedido está em atraso. Abri os protocolos *****, ***** e *****. A atendente Samara informou que não tem dados e nem o site da transportadora para informar.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 14:12
Olá, Sra. Ana! Espero que esteja bem.
Muito obrigado por ter me atendido por telefone hoje e por compartilhar em detalhes o ocorrido. Foi um prazer poder ouvi-la e esclarecer a situação.
Conforme informado por e-mail, o pacote foi entregue pouco tempo depois da nossa ligação. Fico imensamente feliz em saber que, por fim, os produtos chegaram corretamente.
Em respeito à sua experiência conosco, já solicitei o estorno proporcional ao valor pago no frete e encaminhei ao e-mail cadastrado um cupom para sua próxima compra conosco.
Peço desculpas por qualquer transtorno enfrentado durante a compra e espero que meu atendimento tenha sido um diferencial positivo, tanto para ouvi-la quanto para resolver o problema de forma rápida. Ficaria imensamente grato se pudesse registrar sua avaliação sobre a forma como conduzi a situação.
Permaneço à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades futuras.
Atenciosamente,
Wellington
Shiseido - Loja Online.
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 16:38
Agradeço ao atendimento do ***** que entrou em contato comigo, escutou o problema de comunicação ocorrido entre o site e transportadora e apoiou na solução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10