Atraso na entrega e falta de informações sobre pedido #***** da Shiseido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

05/01/2026 às 12:43

ID: 236644877

Realizei uma compra na Black friday da Shiseido (Pedido #*****) no dia 28/11/2025, cuja entrega seria prevista pra ocorrer no máximo até o dia 30/12/2025, ocorre que hoje já é dia 05/01/2026 e o pedido não chegou, o rastreamento do pedido atualizou pela última vez no dia 30/11/2025), já pedi informações para a empresa, me disseram que iam dar prioridade para o meu caso, porém me pediram um prazo de 5 dias úteis para retornar com a resposta, sendo que o meu pedido já está com bastante atraso, e eu ainda tenho que esperar além disso para ter um retorno?? Acho isso um descaso. Amo os produtos da Shiseido, já fiz algumas compras e nunca tive problemas, mas dessa vez não estou satisfeita com o atendimento e com a forma como estão tratando o assunto.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 10:50

Senhora Thatiane,

Agradeço imensamente por compartilhar o seu relato, que foi fundamental para que pudéssemos resolver a questão e reverter, ao menos em parte, essa experiência conosco.

Conforme alinhado por telefone e e-mail, foi emitido um crédito no valor do pedido para a realização de uma nova compra em nosso site. Para que a senhora não perdesse a promoção anteriormente adquirida, encaminhei também um cupom que garante o mesmo percentual de desconto do primeiro pedido, além da inclusão dos brindes selecionados.

Verifiquei que ambos foram aplicados corretamente e que o novo pedido foi concluído em 29/01, já estando em processo de entrega. Como dois dos brindes estavam indisponíveis, providenciei a substituição por miniaturas similares, de modo a não comprometer sua experiência.

Agradeço pela atenção e cordialidade durante todo o nosso contato e espero que meu atendimento tenha contribuído de forma positiva para a solução do caso. Ficarei muito grato caso possa registrar sua avaliação sobre a forma como conduzi a situação.

Permaneço à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades futuras.


Atenciosamente,
Wellington
Shiseido - Loja Online.

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 15:48

Gostaria de agradecer ao time da Shiseido, em especial ao Wellington, que não mediu esforços para solucionar o problema da melhor forma possível. Apesar de um dos itens da compra não estar mais disponível, consegui escolher novos produtos, pagando o mesmo valor e descontos adquirido na black Friday, não restando nenhum prejuízo para mim ao final. Estou muito satisfeita e voltarei com certeza a realizar novas compras pq sou apaixonada pelos produtos e pela marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10