Problemas com a entrega e atendimento ineficiente do SAC

Resolvido
Uberaba - MG
11/08/2026 às 17:34
ID: 256206203
Fiz uma compra no dia 10 de julho e tive um problema com a entrega. Há mais de um mês tento resolver pelo SAC, mas o atendimento é extremamente desgastante.
Quando finalmente respondem, não concluem o atendimento. Depois de dias, outra pessoa assume, pede tudo novamente e o processo recomeça até que param de responder. Por telefone, também não consegui falar com nenhum atendente, apenas com gravações.
É uma situação muito decepcionante e demonstra um enorme descaso com o consumidor.
Infelizmente, se quiser comprar novamente produtos da marca, vou optar pela Sephora. Espero que a empresa reveja urgentemente seu atendimento ao cliente.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 11:39
Prezada Sra. Marilia,
Agradeço imensamente por compartilhar seu relato conosco. É graças a contribuições como a sua que conseguimos aprimorar continuamente nossos serviços.
Após sua publicação, tentei contato por telefone para oferecer um atendimento personalizado, porém não obtive êxito. Sem problema, compreendo a indisponibilidade em atender no momento.
Conforme conversamos por e-mail, foi identificada uma divergência no CEP cadastrado, o que ocasionou o insucesso na entrega. Para resolver a situação, emitimos um vale-compras no valor do pedido, que possibilitou a recompra no site em 17/08 já com o endereço corrigido.
Como a senhora informou ter enfrentado um problema inicial com o SAC, disponibilizei também um cupom de retratação como forma de pedido de desculpas.
Espero que meu atendimento tenha representado um diferencial positivo. Ficarei grato pela sua avaliação sobre a forma como conduzi a situação.
Sigo à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Wellington
Shiseido - Loja Online.
Consideração final do consumidor
24/08/2026 às 11:18
Só depois da reclamação no Reclame aqui foi resolvido meu problema. A empresa precisa melhorar o atendimento, e espero não ter problema novamente.
Resolveram e já estou com o produto na minha casa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5