Produto não recebido e falta de retorno sobre o pedido *****

Resolvido
Campinas - SP
24/08/2026 às 13:24
ID: 257230699
Fiz um pedido na shiseido Brasil no dia 24/07/2026 falarão que foi entreguei mais eu não recebi nada já liguei lá várias vez e eles me fala pra espera amanhã faz 30 dia e não tive retorno onde está meu produto meu dinheiro toda vez que eu ligo falo com as moça que atendi e ninguém
Sabe me falar oque está acontecendo é uma falta de respeito com os cliente simplesmente sumiu desapareceu o produto e o meu dinheiro junto número do pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 18:07
Prezada Sra. Parni,
Agradeço imensamente por compartilhar seu relato conosco. É graças a contribuições como a sua que conseguimos aprimorar continuamente nossos serviços.
Muito obrigado por ter atendido minhas ligações com tanta cordialidade e respeito durante nosso atendimento. Foi um prazer acompanhá-la neste processo.
Conforme conversamos internamente, a transportadora reconheceu a falha e registrou o extravio. Em respeito à sua preferência, solicitei o estorno do valor pago e encaminhei ao e-mail cadastrado o comprovante da restituição, juntamente com um cupom de retratação pelo ocorrido.
Reitero nosso mais sincero pedido de desculpas pelo atraso e espero que meu atendimento tenha contribuído para resgatar sua confiança em nossa loja online. Ficarei imensamente grato pela sua avaliação sobre a forma como conduzi a situação.
Sigo à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Wellington
Shiseido - Loja Online.
Consideração final do consumidor
26/08/2026 às 23:54
O atendente foi super profissional atendeu e resolveu o meu problema no mesmo dia e mudou a minha opinião que não iria comprar mais na Shiseido mas como ele resolveu o meu problema irei voltar a comprar na Shiseido ***** muito obrigada por me ajuda gratidão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10