Boleto não registrado

Respondida
Araraquara - SP
08/10/2024 às 17:57
ID: 199178225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com valores vencidos, e tive um problema de saúde.
Estou tentando pagar pelo código de barras do carne que vocês me deram, mas da que não está registrado o boleto.
Tento ser atendida pelo whatsapp e por telefone, mas ninguém da um suporte.
Vou pagar juros por um ERRO DE vocês?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2024 às 12:37
Olá Ana, boa tarde. Como você esta?
Ana verifiquei no sistema que você já conseguiu realizar o pagamento né? Peço perdão pela demora em te responder por aqui.
O código de barras disponível no carnê não é para pagamento por aplicativo de banco, é somente para leitura do sistema interno da loja, por isso que esta dando erro ao tentar ler no Aplicativo do banco, tudo bem?
O meio de pagamento que a empresa oferece para o crediário é dinheiro, cartão de débito e PIX por QR COD gerado na loja.
Qualquer dúvida estamos à sua disposição. Conte sempre conosco!