Compra com brinde faltante e mau atendimento ao relatar o ocorrido, empresa não retorna.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

13/05/2026 às 13:19

ID: 248535289

No dia ***** fiz uma compra no valor de 599,98 e tinha direito a 3 brindes. Chegando em casa, notei que haviam apenas 2 brindes na sacola. Liguei na unidade e ainda passei por [Editado pelo Reclame Aqui], com insinuações de que eu havia sim recebido o terceiro brinde, o que foi muito constrangedor. Fiz uma reclamação nas avaliações da empresa, que solicitou meu contato para resolvermos o problema e aguardo retorno desde então. Nem era pelo brinde, mas pelo constrangimento. Agora, faço questão, do brinde faltante (um gloss) e de retratação. Direito é direito!

Compartilhe