Compra com brinde faltante e mau atendimento ao relatar o ocorrido, empresa não retorna.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

13/05/2026 às 13:19

ID: 248535289

No dia ***** fiz uma compra no valor de 599,98 e tinha direito a 3 brindes. Chegando em casa, notei que haviam apenas 2 brindes na sacola. Liguei na unidade e ainda passei por [Editado pelo Reclame Aqui], com insinuações de que eu havia sim recebido o terceiro brinde, o que foi muito constrangedor. Fiz uma reclamação nas avaliações da empresa, que solicitou meu contato para resolvermos o problema e aguardo retorno desde então. Nem era pelo brinde, mas pelo constrangimento. Agora, faço questão, do brinde faltante (um gloss) e de retratação. Direito é direito!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 10:44

Olá, esperamos que esteja bem!

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e, principalmente, pelo constrangimento que você relatou ter passado. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Entendemos que a situação vai além do brinde faltante e lamentamos que você tenha se sentido desacreditada durante o atendimento. Agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco.

Seu relato será encaminhado ao setor responsável para que a situação seja analisada e as devidas providências sejam tomadas. Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nosso atendimento.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão.