TÊNIS COM DEFEITO

Resolvido
Itirapina - SP
03/02/2025 às 11:07
ID: 208912361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Tênis mizuno em 6 vezes, no Valor de *******,98 e com 3 meses o mesmo rasgou de dentro para fora, em dezembro fui na loja e falei com p gerente, porém já estamos em fevereiro e eu ligo na loja e não tenho um solução. E todos os meses é cobrado do cartão as parcelas.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 12:36
Olá, Hildo, espero que esteja bem!
Lamentamos muito pelo ocorrido com seu tênis Mizuno e entendemos a sua frustração. Queremos resolver essa situação o mais rápido possível para você!
Para que possamos dar andamento ao seu atendimento, precisamos de algumas informações sobre a compra, como:
Nome completo do comprador
Loja onde a compra foi realizada
Comprovante de compra
Com esses dados, conseguiremos verificar a melhor solução para o seu caso.
Ficamos no aguardo e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos à disposição para te ajudar!
Atenciosamente,
ShoeMix Calçados
*******
Consideração final do consumidor
03/02/2025 às 16:22
Pelo fato da frustração ter sido resolvida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7