Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

06/04/2017 às 15:54

ID: 25382021

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma. Compra dia 21/03 a data prevista p chegar seria p o dia 05/04 e até agora nada .já tentei entrar em contato e eles não me retornam quero meu dinheiro de volta .

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2017 às 17:45

Olá Dione, boa tarde!

Você entrou em contato conosco através do e-mail na data de hoje às 16 horas às 16:59 respondemos o seu e-mail informando que já abrimos uma reclamação junto aos correios os quais possuem um prazo de 5 dias úteis para resposta ou entrega do produto e caso não chegue nos colocamos à disposição para devolução do seu dinheiro ou o reenvio da mercadoria para outro endereço.

Caso o produto chegue em sua residência nesse período, nos informe para darmos baixa junto à reclamação feita nos correios.

Estamos à disposição também pelo whatsapp no nº******* ou*******.

Att.

Shop Carla Guimarães.

Réplica da empresa

13/04/2017 às 18:54

Olá boa noite! Esclarecemos que conforme solicitação do cliente, restituímos o valor integral da compra junto com o valor do frete no dia 10/04/******* conforme transferência bancária mediante comprovante enviado a mesma. Entretanto, no dia 11/04 o produto comprado pela mesma chegou em sua residência.

Consideração final do consumidor

15/04/2017 às 10:38

Achei super eficiente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10