Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

15/09/2023 às 17:35

ID: 172134781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou super fã da marca!! Acho as peças únicas e de um estilo incomparável com qualquer outra marca hj no mercado!!! Comprei a jaqueta bomber (na vdd ganhei de aniversario), usei normal e guardei. quando retirei a peça do armario ela estava com manchas pretas. enviei a peça de volta para a loja e me informaram que nao havia o que fazer, perdi a jaqueta!!
Me informaram que a peça deve ser manuseada com cuidado, indicando que eu nao teria cuidado da peça!! Outro ponto é que na descrição da peça nao informa que ela precisa ser guardada isolada de outras peças, pois isso nao esta descrito no site, nem na etiqueta. Fico mt chateada por perder a peça e pelo pessoal ter me dito que faltei com cuidado com uma jaqueta desse valor!!

Compartilhe