Péssima qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
29/04/2025 às 15:11
ID: 215896477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a sandália bali (estilo gladiadora) pelo site da ***** e fiquei extra mente decepcionada com a falta de qualidade do produto. Mal feita e mal acabada, machuca muito (mas só descobri que machucava depois que tirei a etiqueta e não pude devolver). Levei em um sapateiro que me perguntou se eu tinha feito as costuras nas tiras de tão ruins que estavam. É uma marca cara e não recomendo de forma nenhuma essa sandália.