Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2025 às 15:11

ID: 215896477

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a sandália bali (estilo gladiadora) pelo site da ***** e fiquei extra mente decepcionada com a falta de qualidade do produto. Mal feita e mal acabada, machuca muito (mas só descobri que machucava depois que tirei a etiqueta e não pude devolver). Levei em um sapateiro que me perguntou se eu tinha feito as costuras nas tiras de tão ruins que estavam. É uma marca cara e não recomendo de forma nenhuma essa sandália.

Compartilhe