QUANTIDADE RECEBIDA DIFERENTE DA SOLICITADA

Não resolvido
Jaraguá do Sul - SC
14/04/2025 às 19:01
ID: 214769421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** foi realizado um pedido de amarradores coloridos, na quantidade de 4 pacotes com 72 unidades, totalizando 288 amarradores. Nesta encomenda foi pago o valor total de R$*****.
Acontece que, ao receber a encomenda no dia *****, constatou-se a entrega de 4 pacotes com 6 unidades apenas, totalizando 24 amarradores, o que ficou em discordância com o anunciado e solicitado.
Tentei contato pelo chat da empresa através da Shopee no dia ***** e até o momento a empresa não retornou com a resolução do problema, o que ocasionou na abertura desta reclamação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 11:05
Não responderam a minha reclamação,estou até hoje aguardando e nada de uma resposta,mandaram o *******,já foi pago e nada resolvido,estou sem o produto que já paguei e a empresa se quer deu um retorno para resolver.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0